Sobre a PerkinsUm dos fornecedores lí­deres mundiais

A Perkins é um dos fornecedores lí­deres mundiais de motores diesel e a gás na faixa de 4 a 2.000 kW/5 a 2.800 HP, com a capacidade de produzir até 800.000 unidades por ano. O maior cliente único desses motores é a Caterpillar, que abrange aproximadamente 30% do volume de venda. Essa porcentagem inclui motores da marca Perkins que entram nos produtos FG Wilson™ e Olympian™. A maior parte das vendas está localizada no mercado Europeu, embora as vendas no mercado asiático estejam crescendo rapidamente. Nesses mercados, os produtos são vendidos direto aos OEMs (Original Equipment Manufacturer, Fabricante de Equipamentos Originais) e distribuidores.

Ficha Técnica

Confiabilidade e tecnologia personalizada
Lí­deres na fabricação de motores industriais


Com o apoio dos 80 anos de experiência em fabricação, a marca Perkins tem sempre o compromisso de atender às necessidades dos clientes. O suporte global de produto, oferecido por 3.500 centros de distribuição, peças e manutenção, é um elemento importante da proposta da marca Perkins.

Com cerca de 20 milhões de motores produzidos, dos quais mais da metade já estão em funcionamento, os produtos Perkins ganharam reputação pela confiabilidade, flexibilidade, integração e baixo custo de propriedade.

Um ponto forte da Perkins é sua capacidade de personalizar motores com precisão para atender às exigências dos clientes, motivo pelo qual mais de 1.000 fabricantes lí­deres confiam nas soluções dos motores. Como lí­deres na fabricação de motores industriais, os OEMs e usuários finais valorizam as confiáveis soluções baseadas em confiabilidade e tecnologia personalizada da Perkins. A Perkins é uma marca valorizada e respeitada, famosa por sua grande variedade de produtos a gás e a diesel de qualidade, fornecidos por uma equipe global altamente experiente. Uma parte importante da oferta do valor da Perkins é sua rede global de suporte ao produto, que garante que todos os motores sejam mantidos em funcionamento onde quer que sejam usados ao redor do mundo.


Voltar ao topo

Clientes